Sobre

18:01 Tattoo 0 Comments


Estúdio, fundado no ano de 2016, preparado para 4 tatuadores, 1 gabinete de piercing, 1 gabinete de remoção laser e uma 1 sala de esterilização.

A ExInk Tattoo Studio é um estúdio de Tatuagem e Piercing sediado em Braga com uma equipa focada em exclusividade nos diversos estilos de tatuagem. Primamos por altos níveis de qualidade, começando pelo estético e artístico, passando por elevados padrões de higiene e segurança.

A equipa de artistas é composta por 2 profissionais residentes. Pontualmente, recebemos "Artistas Convidados", todos eles com grande qualidade e prestígio.
Esta junção de artistas permite-nos, continuar a garantir exclusividade dos projectos nos mais variados estilos primando sempre pela qualidade do mesmo.

Dispomos ainda do serviço de remoção de tatuagem a laser utilizando para tal a ultima geração em tecnologia de despigmentação.

A ExInk possui também uma Loja Online, dando a oportunidade aos nossos clientes, estejam onde estiverem, de visualizar e encomendar todos os produtos que serão disponibilizados de imediato no nosso estúdio em Braga. Sejam piercings, cicatrizantes, tudo disponível por encomenda na nossa Loja online.

Exink 
Your Skin Defines You